Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Mesa com família reunida, homem de pé servindo a família. Mesa com dicas de presentes para o Dia dos Pais. Todo ano é a mesma coisa, chega agosto e você não sabe o que vai dar para o seu velho. As opções parecem repetitivas e você não consegue se decidir. E é fato, o brasileiro sempre deixa tudo para cima da hora. Por isso, fizemos uma lista de dicas de presentes para o Dia dos Pais.

Antes de conferir a lista que fizemos, você sabe como surgiu a data? Uma das versões conta que a responsável pela criação da comemoração seria Sonora Louise Smart Dodd, filha de um ex-combatente da Guerra Civil Americana. Ele teria criado os filhos sozinho após a morte da esposa, e a filha o enxergava como um herói.

Em 1910, um pedido foi enviado à Associação Ministerial de Spokane, em Washington, para que a homenagem se tornasse oficial. Assim, o primeiro Dia dos Pais foi comemorado em 19 de junho do mesmo ano. A celebração se espalhou pelo mundo e chegou ao Brasil em 1950.

Dicas de presentes para o Dia do Pais

Bem, agora vamos ao que importa, a lista de presentes. Nossa primeira indicação é para aqueles pais que gostam de usar os fins de semana para relaxar tomando algum aperitivo. E vamos ao top quatro:

  1. Tulipa Chopp – ideal para os apaixonados por uma cerveja geladinha;
  2. Taça Gin – para os amantes de um gin tônica com bastante gelo;
  3. Copo Long Drink – para os papais mais tradicionais, que amam aquela caipirinha de limão;
  4. Copo Dolce – para os pais que gostam de tomar uma dose de cachaça.

Nossa segunda lista de dicas de presentes para o dia dos pais, é para quem tem aquele velho que adora cozinhar e não dispensa bons produtos, como os da Vem. Para esses temos nove indicações:

  1. Cremeira Paris – o primeiro passo para uma receita não dar errado, é fazer um mise en place. A cremeira é ideal para organizar os ingredientes da receita;
  2. Bowl Basic – utensílio ideal para preparos;
  3. Pratos Elegance– para servir e dar elegância a apresentação dos pratos;
  4. Travessa Stillo com Tampa P/M/G – peça ideal para o armazenamento dos alimentos;
  5. Kit Petisco – pra servir os petiscos do fim de semana;
  6. Saladeira Moove P/M – para os papais que gostam de fazer um prato saudável;
  7. Ramequim Cheff – ideal para servir os acompanhamentos, como farofa e vinagrete;
  8. Galheteiros Cisne/Square – utensílio feito para servir vinagre e azeite de forma controlada, evitando desperdício;
  9. Prancha Star – para servir comida japonesa, biscoitos, salgados.

Todos os utensílios da Vem são feitos de polipropileno e policarbonato, são resistentes à queda, podem ser levados ao micro-ondas e ao freezer. Ainda está em dúvida do que comprar? Entre em nosso site e confira todas as opções do Mundo Vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *