Prepare sua ceia colorida com a Vemplast

Chegou a hora de planejar com qual cor você vai passar a virada do ano! As cores no fim do ano carregam muito significado, mas você conhece todos eles?

Continue lendo que você vai conhecer algumas delas e como elas ajudam você a atrair boas energias para 2020. De quebra, ainda vai conseguir algumas ideias do que servir para deixar a sua ceia ainda mais colorida.

  1. BRANCO

A cor mais comum de se usar no Réveillon é o Branco, que representa paz e harmonia. E para manter a paz no ambiente e deixar tudo tranquilo, nada melhor do que brindar com as Taças Champanhe.

  1. AMARELO

O Amarelo representa tanto o brilho quanto o ouro, e costuma ser a escolha de quem quer ter mais dinheiro no próximo ano. E pra esperar a virada do ano de forma leve e descontraída você pode servir uma salada de batatas nas Saladeiras Moove

  1. VERDE

O Verde tem a fama de representar a saúde e esperança e você pode aproveitar a cor em uma salada de alface caprichada que pode ser servida nas Saladeiras Vemplast

  1. VERMELHO

O Vermelho representa a paixão e o sentimento intenso durante o Réveillon. Você consegue preparar um molho de pimenta e servir nos Ramequins Vemplast para dar um gosto a mais na ceia.

  1. PRETO

Apesar de ser uma cor que não se encaixa muito no padrão de cores para o fim de ano, o Preto também tem seu significado. Ele representa a independência e dignidade, e você pode usar Uvas-passas para decorar algum mix de frutas e servir como salada nas Saladeiras Moove.

  1. ROXO

Para quem quer se motivar ainda mais na próxima década, a cor recomendada é o Roxo, que representa inspiração. E você pode se inspirar com a cor e preparar algo bem especial como um suco de uva caprichado pra se refrescar com os Copos Fresc

  1. LARANJA

Por último, mas não menos importante, temos o Laranja, que representa a criatividade e energia. Para combinar ainda mais basta ser criativo e mandar ver em uma macarronada pra servir nas Travessas Stillo.

Agora que você conheceu mais sobre as cores para usar na sua ceia de Natal, só falta reunir a família e colocar a mão na massa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *